Briga em via pública por motivo passional deixa motocicleta e veículo danificados, em Birigui

Da redação Diego Alves
Dois condutores de 53 e 39 anos tiveram seus veículos danificados após uma discussão em Birigui (SP), nesta última quarta-feira (30). Após uma tentativa de agressão, o condutor de um Hyundai/HB20 acelerou e acabou colidindo contra uma Honda/Titan. Ambos brigavam por motivo passional.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando foram acionados via copom para comparecer pela rua João Galo, no bairro Bosque da Saúde, a princípio seria para averiguar um acidente de trânsito sem vítima.
Ao chegarem no local foram informados pelas partes que em decorrência de uma discussão, as partes identificadas pelas iniciais P.H.B de 39 anos, e G.R.D de 53 anos se desentenderam, aonde segundo realtou os militares o motociclista de 39 anos havia tentado agredir o condutor do veículo Hyundai/HB20, e para evitar o confronto, o condutor do veículo acelerou e acabou colidindo com a motocicleta que estava estacionada a frente de seu veículo.

Lesões
O condutor do veículo teve uma lesão na boca de em razão de um soco desferido pelo motociclista. Da outra parte houve lesão no dedo polegar direito, braço esquerdo e perna esquerda no momento da colisão entre o carro e motocicleta. O veículo, bem como a motocicleta ficaram danificados com a colisão.

Verificados os documentos das partes, e de seus veículos se encontram em ordem. Como não houve vítimas ambos receberam requisição do IML para exame corpo de delito, a perícia fois dispensada. Ambos foram liberados após oitivas, o caso foi registrado como dano e lesão corporal.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Como planejar e economizar nas compras de material escolar em meio aos desafios do orçamento familiar
Homem é preso pela GCM após furtar chicotes elétricos de caminhões em Birigui
Jovem tenta fugir da ROMO da GCM pela segunda vez e acaba novamente a pé em Birigui
Procurado por tráfico e homicídio é capturado pelo BAEP em Araçatuba
Funcionário é preso após furtar produtos da empresa em que trabalha no bairro Quemil, em Birigui
Homem é reconhecido e detido pela GCM acusado de furtar R$ 10 mil de uma residência no centro de Birigui