Araçatubense faixa-marrom de Jiu-Jitsu se consagra campeão em SP

Da redação Diego Alves
Araçatuba foi destaque no esporte mais uma vez. O atleta Carlos Rente Júnior se consagrou campeão da Final Estadual FESP, campeonato realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, no último sábado (17), na cidade de São Paulo – SP.

Após três meses sem treinar devido uma lesão nas costas, Carlos voltou aos treinos neste mês de dezembro. Ele explica que, pelo fato de estar com a inscrição do campeonato feita desde julho, não pensou duas vezes e partiu para São Paulo, onde conquistou a medalha de ouro na categoria Master 2 Super-Pesado.

O medalhista já participou de diversos torneios representando Araçatuba, trazendo vários títulos para a cidade, entre eles, três ouro e cinco medalhas de prata apenas em 2022.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação parabeniza o atleta pelo trabalho realizado, que coloca o nome de Araçatuba no cenário esportivo.

“Encerro o ano com chave de ouro e aproveito para agradecer meus patrocinadores, professores e familiares: Sensei Marcus (Negão), Gilberto Gabas, Fernando Costa, Talita Guimarães, Bola Sete, Pastel da Praça Paraíso, Suco Prat’s, Hot Planet Thermas, Shekina, Uau-fi, Farma Vida Promissão, Casa de Carne do Pedro e Força Total Suplemento”, destaca Carlos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Pediatra acusa gestão temerária na Santa Casa e afirma ter sido impedido de exercer atividades no hospital
Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba
Jovem é preso pelo GEP com revólver calibre 38 e munições e dinheiro em Araçatuba
Idoso perde mais de R$ 27 mil após golpe da troca de cartão em caixa eletrônico de supermercado em Araçatuba
Empresário registra BO após receber supostas ameaças por WhatsApp em Araçatuba
ROCAM apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Araçatuba