Espetáculo “Acepção – Mulheres como um todo” estreia em Araçatuba

Da redação Diego Alves
O teatro municipal Castro Alves receberá na próxima segunda-feira (27/03), às 20h, o espetáculo de dança Acepção – Mulheres como um todo. A atração é gratuita e será realizada pela Porão – Produções Culturais, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através do PROAC e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba. A retirada de ingressos acontecerá com uma hora de antecedência no local da atração.

Com duração de 50 minutos e voltado para maiores de 16 anos, o espetáculo investiga os diversos sentidos que a imagem da mulher possui. A apresentação se inspira no livro “O segundo sexo”, de Simone de Beauvoir, e traz à tona questionamentos acerca das culpas que a figura feminina carrega no decorrer de suas vivências. Para promoção da acessibilidade, o espetáculo contará com a intérprete de Libras Luciana Masako.

Além da apresentação, o projeto oferecerá, no formato on-line, a oficina Expressão e corporalidades do feminino. As atividades serão ministradas pela psicóloga, artista da dança e estudiosa da educação, Susana Prado, e acontecerão após a circulação do espetáculo nas demais cidades do Estado. Mais informações serão divulgadas em breve nas redes sociais da Porão Produções Culturais (@grupoteatralporao e /grupoteatralporao).
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Crise: AEA demite técnico após nova derrota no Paulista da Série A4
Homens são baleados na noite deste sábado no bairro Jussara, em Araçatuba
Motociclista de Araçatuba que estava desaparecido é encontrado
GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá