Réu é condenado a 6 anos por tentar matar borracheiro em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Adriano de Jesus, 37 anos, foi condenado nesta quarta-feira (02), a pena de 06 anos, por ter tentado matar um borracheiro, de 40 anos, em 04 de abril de 2021. O crime aconteceu na rua Antônio Pandini, no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). O julgamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (02), no Tribunal do Júri de Araçatuba.

CRIME
Segundo denúncia apresentada pelo promotor de justiça Adelmo Pinho, no início da madrugada do dia 04 de abril, a vítima transitava pela rua Antônio Pandini, quando teria parado para pedir uma informação a Adriano. Conforme a denúncia, por motivo não esclarecido o réu passou a agredir fisicamente a vítima, desferindo-lhe vários chutes e socos.
A polícia militar foi acionada e surpreendeu Adriano pisoteando a cabeça da vítima, que já estava desfalecida e caída ao solo. O réu foi contido pelos policiais e preso em flagrante delito. A vítima foi rapidamente socorrida e internada.

SENTENÇA
Adriano de Jesus, foi condenado por tentativa de homicídio simples, a pena de 06 anos de reclusão, em regime semiaberto, com direito a apelar em liberdade. As teses da defesa, de desclassificação e absolvição foram rejeitadas pelos jurados. O promotor Adelmo Pinho, não vai recorrer.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem procurado por homicídio é preso pela Polícia Militar em Araçatuba
GCM atua com reforço no Carnaval e garante segurança nos eventos em Araçatuba
AEA anuncia preparador físico Andrezinho como treinador
Operação Carnaval 2026 registra queda nos acidentes na região de Araçatuba
Homem morre após bater carro de frente com caminhão em Mirandópolis
Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados