Réu é condenado a 6 anos por tentar matar borracheiro em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Adriano de Jesus, 37 anos, foi condenado nesta quarta-feira (02), a pena de 06 anos, por ter tentado matar um borracheiro, de 40 anos, em 04 de abril de 2021. O crime aconteceu na rua Antônio Pandini, no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). O julgamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (02), no Tribunal do Júri de Araçatuba.

CRIME
Segundo denúncia apresentada pelo promotor de justiça Adelmo Pinho, no início da madrugada do dia 04 de abril, a vítima transitava pela rua Antônio Pandini, quando teria parado para pedir uma informação a Adriano. Conforme a denúncia, por motivo não esclarecido o réu passou a agredir fisicamente a vítima, desferindo-lhe vários chutes e socos.
A polícia militar foi acionada e surpreendeu Adriano pisoteando a cabeça da vítima, que já estava desfalecida e caída ao solo. O réu foi contido pelos policiais e preso em flagrante delito. A vítima foi rapidamente socorrida e internada.

SENTENÇA
Adriano de Jesus, foi condenado por tentativa de homicídio simples, a pena de 06 anos de reclusão, em regime semiaberto, com direito a apelar em liberdade. As teses da defesa, de desclassificação e absolvição foram rejeitadas pelos jurados. O promotor Adelmo Pinho, não vai recorrer.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Bem-vinda, Maria Alice: PM realiza parto de urgência no bairro Nova York, em Araçatuba
Homem é preso após ameaçar a mulher com arma de fogo, em Araçatuba
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Prefeitura de Araçatuba concede desconto de 10% no IPTU 2026 para contribuintes em dia
12º BAEP apreende adolescente com drogas no Condomínio Vitória, em Araçatuba
Presidente da Câmara de Bilac morre após mal súbito na madrugada desta Quarta-feira
Show da Virada retorna e movimenta Coroados nesta quarta-feira