Lutador de jiu-jitsu é preso após agredir a mãe e a irmã

Da redação Diego Alves
Um lutador de Jiu-jitsu foi preso na tarde desta sexta-feira (18), por policiais militares de Castilho (SP), acusado de agredir a mãe e a irmã. Durante o atendimento da ocorrência, ele também teria agredido os policiais.

A reportagem apurou que os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, em contato com as vítimas, mãe e irmã do agressor, elas relataram que haviam sido agredidas pelo homem, com socos e chutes, ambas apresentando lesões.
Segundo os policiais, em contato com o acusado, ele foi bastante ríspido com a equipe, os acusando de invasão de domicílio.
Diante das evidências e do estado de flagrância, foi dada voz de prisão ao homem, que investiu contra os policiais, desferindo chutes que causaram lesões na equipe, que por sua vez utilizaram técnicas de defesa pessoal, bastão tonfa e algemas, imobilizando-o.

FRATURAS
As vítimas foram conduzidas ao hospital local, onde foram constatadas lesões em ambas, bem como fratura em cinco costelas em uma das vítimas.
PRESO
O acusado foi encaminhado ao Distrito Policial local, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Show da Virada retorna e movimenta Coroados nesta quarta-feira
Homem é preso após ameaçar a mulher com arma de fogo, em Araçatuba
Motociclista é socorrido após colisão com Jeep em cruzamento de avenidas em Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população