Pedreiro de 60 anos é preso pela PM, após marcar encontro com crianças de 9 e 4 anos

Da redação Diego Alves
Um pedreiro de 60 anos, foi preso nesta última quarta-feira (08), acusado de tentativa de estupro, após o pai de duas crianças de 9 e 4 anos, perceber que o mesmo havia marcado um encontro com as crianças via aplicativo de celular.

Na noite desta quarta-feira, dia 08, policiais militares de Nova Independência foram acionados por um morador daquela cidade, que disse ter descoberto, no celular de suas filhas, de 09 e 04 anos, que estavam sendo aliciadas por um indivíduo através das redes sociais, e que este havia marcado um encontro com ambas em um certo local.
De posse das informações, a equipe efetuou diligências no local indicado e localizou um indivíduo, morador da cidade, pedreiro, de 60 anos. Em busca pessoal, encontraram em seu poder três preservativos e um aparelho celular.

Indagado, admitiu ter combinado o encontro, de cunho sexual, com as crianças, sendo então preso em flagrante e conduzido ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado por Estupro de Vulnerável Tentado, permanecendo recolhido, à disposição da justiça.
O aparelho celular do autor, que continha as conversas com as vítimas, foi apreendido.





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui