Funcionário do PS de Araçatuba é acusado de furtar objetos e IPad de médica

Da redação Diego Alves
Um funcionário do Pronto Socorro Municipal de Araçatuba, está sendo acusado por furto qualificado. A Polícia Civil localizou na casa dele, no município de Bilac (SP), objetos hospitalares pertencentes à instituição médica. Ele também é suspeito pelo furto de um aparelho IPad, ocorrido dentro do Pronto Socorro, nesta sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, após tomar conhecimento do furto do IPad de uma médica, ocorrido nesta sexta-feira (10), os agentes foram até o local e, tiveram acesso às câmeras de vigilância, que flagraram um funcionário descartando a caixa do dispositivo em uma lixeira do local.
Os agentes identificaram o acusado, que é morador de Bilac (SP). Cruzando os dados obtidos em sistemas policiais foi constatado que o indivíduo possui passagens por crimes contra o patrimônio.
Os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram uma porção grande de maconha e 97 itens hospitalares que ele revelou ter subtraído do Pronto Socorro, diariamente no decorrer de sua jornada de trabalho.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele assumiu também ter furtado o Ipad da médica e, disse que o dispensou em outra lixeira após tomar conhecimento que a polícia havia sido acionada.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado os boletins de ocorrência de apreensão dos objetos e do uso do entorpecente.
Após ser ouvido na 1ª DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais) da Divisão Especializada em Investigações Criminais), para esclarecimento do crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, ele foi liberado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Procurado pela Justiça de Alagoas e condenado a mais de 9 anos, é capturado pelo BAEP em Araçatuba
Homem é preso em condomínio de luxo em Araçatuba durante Operação Blindagem
Araçatuba tapa mais de 35 mil buracos nas ruas em outubro
Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas