Aposentado é detido pela GCM por suspeita de embriaguez após acidente na Pompeu, em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Um aposentado de 59 anos, foi detido no final da tarde desta quarta-feira (15), por suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi detido por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), após se envolver em um acidente de trânsito, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba.
A reportagem apurou que os GCMs Cantão e Gudaitis, voltavam de um evento realizado na avenida Juscelino Kubitscheck e, quando passavam pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo, visualizaram um acidente de trânsito, no cruzamento com a rua Duque de Caxias. Os guardas pararam para prestar apoio e auxiliar no trânsito.
Ainda de acordo com o que foi apurado, o motorista de um GM/Corsa, envolvido no acidente, disse informalmente que havia consumido bebida alcoólica, além de apresentar sinais de embriaguez.
Ele contou aos guardas que seguia com seu veículo pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo, sentido avenida Saudade, quando no cruzamento com a rua Duque de Caxias, o condutor de uma Honda/160, parou no semáforo, quando estava amarelo e, ele não teve tempo de realizar a frenagem, batendo na traseira da motocicleta.
Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e levou a vítima, um homem de 47 anos, ao hospital da Unimed.
Já o aposentado de 59 anos, que apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido pelos GCMs ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista solicitou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após a realização do exame ele foi liberado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍