Homem é preso pela PM após agredir e morder a companheira, em Birigui


Da redação Diego Alves
Um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar neste último sábado (09), após agredir e morder sua companheira durante uma discussão. Ao perceber que seria apresentado pela equipe na delegacia, ele tentou fugir, porém não obteve êxito e foi preso.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, os militares Cabo Pompeia e Soldado Leandro, realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de agressão entre marido e mulher.
No local, em contato com a vítima, uma mulher de 35 anos, ela informou que havia sido agredida pelo marido com socos, puxão de cabelo e uma mordida na mão. Ainda segundo a vítima, disse que desejava registrar boletim de ocorrência e representar contra o seu companheiro.

CORREU
Segundo os militares, o acusado de 30 anos, estava dentro da residência e foi chamado para conversar, sendo informado que ele seria conduzido para Delegacia, em dado com medo de ser preso, ele saiu correndo pela rua e foi abordado depois de três quarteirões, já na Rua Luis da Silveira. Em busca pessoal nada foi localizado, sendo feito uso de algemas por receio de uma nova tentativa de fuga.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para delegacia juntamente com a sua companheira. Ainda segundo foi apurado, o acusado apresentava marcas de arranhões em seu rosto que segundo a sua companheira, informou ter causado para se defender no momento que era agredida. Em seguida o acusado disse que estava com dor, sendo levado pelos policiais militares ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado para retornar a esta Delegacia.

FIANÇA
Já novamente, no distrito policial judiciário, o delegado ratificou a prisão do acusado pelo crime de violência domestica e lesão corporal. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi arbitrada uma fiança no valor de R$2.000,00 reais, valor que não foi apresentado. Desta forma o acusado permaneceu à disposição da justiça. A vítima, com medo, solicitou medida protetiva contra o acusado
Compartilhem, deixe seu Like