Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de van escolar em São Paulo.

Da redação Diego Alves
Segundo foi apurado pela reportagem, o menino foi identificado preliminarmente como João Alisson. Ele era criado pelo pai e pela madrinha, após ter perdido a mãe há algus anos. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Butantã.

O corpo da criança estava embaixo de um dos bancos do veículo. O menino foi esquecido no veículo e não chegou a ser levado para a escola.
A vítima só foi descoberta após a motorista da van ir à escola para buscar a criança e ser informada de que ela não tinha comparecido à aula. A condutora, então, decidiu ir até o veículo e lá encontrou o corpo da criança. Ela já está detida. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou a morte da criança.

“A Polícia Militar informa que foi acionada, por volta das 16h, desta segunda-feira (18), para atender a uma ocorrência, na Rua Barra do Turvo, na Mooca, na zona leste de São Paulo, em que uma criança, de quatro anos, teria sido encontrada morta dentro de uma van de transporte escolar. A ocorrência foi encaminhada ao 8° DP (Brás). Demais detalhes serão fornecidos ao término do boletim de ocorrência”, disse em nota.
A capital registrou média de 31,6° nesta segunda, de acordo com informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo.

A morte do menino de 4 anos ocorre pouco mais de um mês depois de um menino de 2 anos ter morrido após ser esquecido no interior de uma van escolar em um dia de calor extremo.
Colaboração Portal Terra e RP10
Compartilhem, deixe seu Like





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
Polícia Penal lança visitas virtuais para migrantes internacionais no sistema prisional paulista
Indulto Natalino de 2025: Quem pode ter a pena extinta e sair da prisão ainda este ano?
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro