Homem liberado em “Saidinha”, é devolvido pela PM ao sistema prisional, em Birigui


Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais A.R.J, beneficiado pela saída temporária (Saidinha), foi devolvido mais cedo ao sistema prisional neste sábado (23), após quebra das medidas cautelares. O acusado estava em um bar no bairro Colinas, e foi flagrado de posse de um eppendorf contendo cocaína.

Segundo foi apurado pela reportagem, policiais militares Cabo Bruce e Cabo Vaz, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo, quando foram acionados via copom, pela rua Silvio Marcelino da Silva, em um estabelecimento comercial (Bar), onde segundo a denúncia, um indivíduo com uma tornozeleira eletrônica estaria com um certo volume na cintura.
Com base nas informações, rapidamente a equipe se deslocaram até o local, onde avistaram e lograram êxito em abordar o indivíduo nas características que foram irradiado. Identificado pelas iniciais A.R.J, indagado pela equipe, o indivíduo informou que cumpre pena desde o ano se 2017, segundo ele pelo crime de tráfico de drogas, porém havia sido liberado neste último dia 22/12 na saída temporária (Saidinha).
Durante a abordagem, foi localizado em sua posse, um eppendorf contendo cocaína. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao distrito policial judiciário central de Birigui, onde foi acompanhado durante a elaboração do boletim de ocorrência, pela sua Advogada Gabriela Mendes.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado elaborou boletim de ocorrência por quebra de medidas cautelares e posse de entorpecentes, sendo o acusado devolvido mais cedo ao sistema prisional.
Compartilhem, deixe seu Like