Homem de 55 Anos Morre após Ser Agredido com Cadeira, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
A cidade de Araçatuba (SP) foi abalada por uma tragédia que resultou na morte de Jair, um homem de 55 anos. Após ser brutalmente agredido com golpes de uma cadeira de madeira, Jair lutou pela vida durante cinco dias na Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos.

O incidente ocorreu no dia 22 de dezembro, no Conjunto habitacional Castelo Branco, quando Jair estava em casa com sua irmã. Um homem tentou entrar na residência, desencadeando uma violenta agressão que deixou Jair com lesões graves na cabeça. O rápido socorro e internação não foram suficientes para salvar sua vida.
O registro policial revela que o suspeito foi identificado e confessou a agressão, mas foi liberado para uma investigação mais aprofundada dos fatos. O motivo por trás do ataque ainda permanece desconhecido, deixando questões sem resposta.

Nesta quarta-feira (27), a irmã de Jair informou à polícia sobre o falecimento de seu irmão. O caso foi oficialmente registrado como homicídio e está sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes que levaram a essa trágica perda na comunidade araçatubense.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos