Procurado por prática de ato obsceno é capturado pela PM após assalto a Mini Mercado, em Birigui


Da redação Diego Alves
Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar, em atendimento a uma ocorrência despachada pelo copom, capturou J.U.M, indivíduo procurado pela justiça pelo art. 233 (Prática de ato Obsceno). Ele foi capturado após praticar um roubo.

Segundo foi apurado, o crime teve início em um Mini Mercado no bairro Toselar, onde o suspeito, munido com a mão na cintura em sinal de possível arma de fogo, agrediu a operadora de caixa e subtraiu dinheiro do caixa. Após o roubo, fugiu em direção à Rua Antonio de Azevedo Marques.
A rápida resposta da equipe policial composta pelos PMs Cabo Lucas e Cabo Mendes, resultou na abordagem do indivíduo durante a fuga. Ao ser detido, o acusado estava em posse de R$110,00 em diversas notas e moedas, além de um celular Samsung. Indagado pela equipe, ele acabou confirmando a autoria do crime.
PROCURADO
Durante a consulta via Copom, revelou que o autor já era procurado pela justiça pelo crime de ato obsceno. Diante disso, o suspeito foi algemado devido ao receio de fuga e por estar alterado no momento da prisão.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2° Distrito Policial, onde o Delegado Dr. Nilton Aparecido Marinho foi informado sobre a prisão, ficando o indivíduo à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos. O dinheiro que foi recuperado de posse do acusado, foi devolvido ao proprietário do Mini Mercado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍