Homem de 45 anos tem casa furtada durante velório da mãe, em Araçatuba
Da redação Diego Alves
No final da tarde de quinta-feira (28), um jovem de 22 anos foi detido em Araçatuba (SP) por receptação, após a Polícia Militar descobrir objetos furtados da residência de um vizinho em sua casa. A vítima, um homem de 45 anos, retornou do velório de sua mãe para descobrir o furto em sua residência na rua Monte Carlo.
Ao verificar a sua casa, o morador notou que parte da cobertura da garagem havia sido destelhada, e objetos, incluindo um motor de popa e varas de pesca, foram furtados de um quartinho de despensa e do quintal. Após compartilhar a situação com um vizinho, descobriu que algumas varas de pesca estavam sobre o telhado de outra casa na mesma rua.
O morador dessa casa permitiu a entrada e, lá, foram encontradas não apenas as varas de pesca, mas também outras ferramentas furtadas. O jovem de 22 anos, que morava na casa, afirmou que os objetos foram deixados por colegas, mas não conseguiu identificá-los. O acusado foi levado à delegacia, onde teve a prisão confirmada.
A vítima, ao relatar o incidente na delegacia, mencionou um aumento nos casos de furto desde a mudança do jovem para o bairro, aproximadamente um mês antes. Ele informou que teve inclusive uma moto furtada durante esse período.
Compartilhem, deixe seu Like