Homem é preso pelo Baep em descumprimento de medida cautelar da “Saidinha”, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Em uma operação de patrulhamento tático e ações especiais de polícia, realizada pela equipe do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), uma abordagem em Araçatuba (SP), resultou na identificação e detenção de um indivíduo em flagrante descumprimento de medida cautelar de saída temporária.

A ação ocorreu na avenida Waldir Felizola de Moraes, próximo à rotatória com a Avenida dos Estados. Durante a diligência, os policiais observaram dois indivíduos em deslocamento em um veículo, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram ocultar seus rostos, motivando a abordagem policial.
Durante a busca pessoal aos indivíduos identificados como J. e T., nenhum objeto ilícito foi encontrado. A busca veicular também não revelou itens proibidos. No entanto, ao verificar a documentação de J., constatou-se que estava em descumprimento de medida cautelar de saída temporária. O indivíduo deveria encontrar-se em Tupi Paulista/SP, mas estava em Araçatuba/SP.

PRESO
Diante da constatação, J. foi conduzido ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso, sendo reintegrado ao sistema carcerário conforme determinação judicial. A ação do 12º BAEP evidencia a importância da fiscalização rigorosa para garantir o cumprimento das medidas judiciais e manter a ordem na comunidade.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Rapaz é preso por suspeita de matar homem no bairro Vilella, em Araçatuba
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
Foragido da justiça é capturado no Centro Pop em Araçatuba
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac