PM recupera celular de idoso furtado em padaria e prende autor, em Birigui

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu neste sábado (13), um homem de 24 anos, acusado de furtar o aparelho celular de uma mulher, em uma padaria localizada na rua Donato Antônio Capuano, em Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima que tem 64 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que foi até a padaria comprar pães e, deixou o seu aparelho celular sob o balcão, e saiu do estabelecimento. Quando retornou, percebeu que seu aparelho tinha sido furtado. Ela contou ainda que ligou várias vezes para o número, mas ninguém atendeu.
IMAGENS
O proprietário da padaria forneceu as imagens do circuito interno à vítima e aos militares. Nas imagines foi possível ver que o celular foi levado por um homem, que vestia uma camiseta com a logomarca de uma oficina mecânica da cidade.

OFICINA
Os militares foram até a oficina que fica na rua Mairo de Souza Campos, no centro da cidade. No local, fizeram contato com o funcionário, um rapaz de 24 anos, o qual aparece nas imagens furtando o celular. De imediato ele entregou o aparelho que estava no bolso da sua calça e, contou aos policiais que pegou o aparelho celular, mas que estava esperando a pessoa ligar para devolver o aparelho.
PRESO
O homem de 24 anos foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado Rodrigo José Goes Ribeiro, arbitrou fiança no valor de R$ 1.824,00, entretanto, até o fechamento da matéria o valor ainda não havia sido apresentado. Caso não pague a fiança, o acusado será encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.

Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui