Prefeitura de Araçatuba anuncia que não haverá funcionamento no PROCON dias 17 e 18 de janeiro

Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Araçatuba informa que nos dias 17 e 18 de janeiro, o Procon de Araçatuba não terá atendimento ao público.

Os servidores do Procon vão receber uma capacitação para implantação e utilização do sistema “ProconSP Digital” nos atendimentos. A implantação do novo sistema é necessária em razão da desatualização do software atualmente utilizado, bem como pela possibilidade de encerramento de suas funcionalidades.

Além dos servidores de Araçatuba, participarão da capacitação coordenadores e técnicos de outros Procons Municipais das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.





Vizinho é denunciado após ameaçar morador por causa de suposta dívida em Araçatuba
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba
Idoso cai em golpe após criminoso clonar WhatsApp de amiga e perde R$ 1,6 mil em Araçatuba
Mulher de 49 anos tem WhatsApp invadido após cair em golpe durante anúncio de venda em Araçatuba
Tenente médico do BAEP integra força-tarefa brasileira em operação humanitária na Venezuela
Fé, conhecimento e solidariedade: UniSALESIANO envia acadêmicos para a 8ª edição do VAMS
Menino de 1 ano é atropelado e sofre traumatismo craniano no Portal da Pérola II, em Birigui
Bombeiros de Birigui transformam desespero em esperança e evitam tragédia em ponte de Buritama
Motociclista de 18 anos fica ferido após colisão com carro no centro de Birigui
PM cumpre mandado de prisão por violência doméstica no bairro Izabel Marim, em Birigui