Família busca apoio para trazer corpo de biriguiense morta com 17 facadas, em Ilha Solteira
Da redação Diego Alves
Na manhã desta terça-feira (16), Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, natural de Birigui, foi brutalmente esfaqueada na porta da Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde se encontrava em situação de rua. O ataque ocorreu após uma discussão com o acusado, com quem a vítima supostamente mantinha um relacionamento. A biriguiense foi violentamente assassinada por 17 golpes de faca.
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Lucimara foi levada ao Hospital Regional de Ilha Solteira, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado e preso em flagrante, foi encontrado em um prédio abandonado, onde também estava cometendo outro crime contra uma jovem de 22 anos.
A família da vítima, com laços nos bairros Portal da Pérola 2 e Vila Bandeirantes, em Birigui, busca ajuda para repatriar o corpo. A mãe da vitima, moradora de Birigui, faleceu a pouco mais de 20 dias, de morte natural. O autor do crime, após fugir do local do homicídio, foi capturado pelas forças policiais em uma ação conjunta na Feira Norte, área conhecida por abrigar pessoas em situação de rua.
O delegado Miguel Gomes da Rocha Neto revelou que o criminoso foi preso em flagrante, enquanto estuprava uma jovem de 22 anos. A segunda vítima foi encaminhada ao pronto-socorro para receber atendimento médico.
Foto da faca usada no crime
Compartilhem, deixe seu Like