Após golpe em idosa, Baep prende estelionatário que se passava por correspondente bancário, em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Na madrugada desta quarta-feira (17), em Araçatuba/SP, policiais militares do 12º BAEP destacaram-se ao abordar com sucesso um motorista de aplicativo relacionado a uma ocorrência de estelionato. O condutor indicou o hotel onde havia deixado o suspeito, resultando na detenção de um homem residente em São Paulo.
O indivíduo confessou ter visitado a residência de uma vítima idosa de 80 anos, apresentando-se como correspondente bancário e alegando a necessidade de levar o celular da vítima para perícia. Durante a ação criminosa, foram subtraídos 02 cartões e 01 aparelho celular, que foram posteriormente utilizados para adquirir diversos itens, incluindo 05 pares de tênis, 05 frascos de perfume importados, 02 pares de chinelo, 01 boné, 03 pares de meia, 04 máquinas de cartão, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.904,00 reais.
O recepcionista do hotel informou que o autor estava acompanhado por mais dois indivíduos, os quais não foram localizados até o momento. O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde permanece sob custódia, demonstrando a efetividade das ações da polícia na prevenção e combate a crimes dessa natureza na região de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like 👍