Jovem de 21 anos é preso após agredir e ameaçar a companheira grávida, em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 21 anos, morador do Pedro Marin Berbel em Birigui, foi preso no final da noite desta última sexta-feira (19), após agredir e ameaçar a companheira de 21 anos, durante um discurso financeira. A mulher precisou ser amparada e socorrida ao pronto socorro municipal de Birigui, após sofrer lesões causadas pelo agressor, que foi preso pela PM em um bar.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, na noite desta última sexta-feira (19), os militares Everton e Contel, por volta das 20h, foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência situada na Avenida Marginal, no bairro Pedro Marin Berbel, em Birigui.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, uma jovem de 21 anos, que segundo os militares, apresentava um sangramento no rosto. A vítima afirmou para a equipe ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, identificado como V.V.J.S de 21 anos, com quem tem dois filhos e está grávida do terceiro. A vítima relatou ainda, que as agressão ocorreram durante uma discussão relacionada a dinheiro, enquanto o companheiro estava sob efeito de drogas e álcool, tornando-se violento.
Ainda com o que foi apurado, a vítima detalhou que foi agredida com soco na boca, e o autor ainda danificou objetos dentro da residência. Após a agressão, o acusado deixou o local, sendo indicado pela vítima como possível frequentador de um bar próximo da residência.
Diante das informações, a equipe foi até local indicado pela vítima, onde os policiais militares localizaram o acusado no estabelecimento, onde ele tentava naquele momento, acionar um mototaxista.
RESISTÊNCIA
Ao ser abordado, o acusado ofereceu resistência, resultando na necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo. O agressor foi conduzido ao plantão policial, enquanto uma outra equipe da Polícia Militar acompanhou a vítima ao pronto-socorro municipal para receber atendimento médico.
MEDIDA PROTETIVA
Após ser liberada da unidade de saúde, a vítima expressou o desejo de solicitar medida protetiva de urgência contra o agressor, bem como representar criminalmente contra ele.
PRESO
Ciente dos fatos, o delegado responsável pelo plantão policial judiciário, Dr. Nilton Aparecido Marinho, ratificou a prisão do acusado por lesão corporal, violência doméstica e resistência, permanecendo o acusado a disposição da justiça, sendo encaminhado a cadeia pública de Penápolis.
Compartilhem, deixe seu Like 👍