Corpo encontrado em canavial em Araçatuba é de aposentada de 62 anos
Da redação Diego Alves
O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (06), é da aposentada Marilda Kubinet Seio, 62 anos. A aposentada estava desaparecida desde o último domingo (04). Ela foi encontrado em um canavial localizado na frente do Aeroporto Dario Guarita, na via de Acesso Olegário Ferraz, em Araçatuba (SP).
A aposentada de 62 anos desapareceu na tarde do último domingo (04). Familiares registraram boletim de ocorrência de desaparecimento, relatando que ela estava sentada na frente de casa, na rua Purus, no bairro Iporã, e com uma distração da família ela desapareceu. A mulher sofria com problemas de memória.
CORPO
De acordo com as primeiras informações, o corpo apresenta marcas de violência e para a polícia, a morte ocorreu possivelmente no final de semana.
O local foi isolado e preservado pela PM para perícia do IC (Instituto de Criminalística). A Polícia Militar recebeu uma informação sobre o avistamento do corpo e ao chegar no local, constatou o cadáver. A vítima está com calça escura e uma blusa amarela.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico. O laudo vai determinar o que causou a morte da vítima. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Denúncia
Informações sobre envolvidos na morte da mulher pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
Compartilhem, deixe seu Like