Entregador de 25 anos morre após atropelar cavalo, em Araçatuba
Da redação Diego Alves
O entregador Renan Borges, 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (09), após bater a moto que conduzia em um cavalo. O acidente ocorreu por volta das 2h na alça de acesso da rodovia Eliézer Montenegro Magalhães, (SP 463) na divisa dos bairros Traitu e Claudionor Cinti, em Araçatuba.
Segundo o que foi informado pela Polícia Militar, quando chegaram no local encontraram o motociclista caído no acostamento e o cavalo já morto na pista. O socorro foi acionado e o entregador foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, porém, não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo os militares, no local do acidente estava uma mulher de 32 anos, motorista de um Fiat/Uno, que também teria atropelado o animal. Segundo a mulher, após atropelar o equino que já estava morto na pista, ela foi para casa, entretanto, percebeu que o para-choque do carro havia caído. Ela retornou ao local e viu que o motociclista de 25 anos estava caído na lateral da via.
O corpo do homem de 25 anos foi encaminhado ao IML de Araçatuba para realização do exame necroscópico. O proprietário do animal não foi localizado. A motocicleta, uma Honda 125 foi liberada aos familiares da vítima.
Compartilhem, deixe seu Like