Corpos de pai e filho que atiraram um contra o outro em MT são enterrados em Lourdes

Da redação Diego Alves
Os corpos do pai e do filho que morreram após um atirar contra o outro na quarta-feira (7), na cidade de Querência (MT), foram velados e enterrados, nesta sexta-feira (9), em Lourdes – a cerca de 60 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da polícia do MT, as vítimas são Reomar Pozena, 47 anos, e Mateus Pozena, 25, ambos naturais de São Paulo. Pai e filho tinham uma fazenda em Querência onde ocorreu o trágico desfecho de uma briga familiar. A família das vítimas escolher por fazer o velório na pequena cidade de Lourdes. O sepultamento ocorreu no final da tarde de hoje.
Ainda não se sabe o que ocorreu antes dos crimes, cometidos com duas armas de fogo. O delegado Dionys Zanotelli disse em entrevista à imprensa do MT que não foi possível localizar testemunhas do fato. A polícia, no entanto, acredita que, após uma briga entre os dois, o filho saiu da casa onde estavam e retornou armado com uma espingarda. Ao entrar na casa, Mateus foi surpreendido com um tiro efetuado pelo pai, que já estava armado com outra espingarda.

O filho revidou e disparou contra Reomar. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As armas utilizadas no crime eram ilegais, segundo a polícia. Foram apreendidas, no local do crime, cinco armas, sendo duas registradas no nome do pai, mas todas com o registro vencido, e as outras três, incluindo as usadas no crime, ilegais. A polícia abriu inquérito para apurar a motivação do crime.
Colaboração RP10
Compartilhem, deixe seu Like





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
Polícia Penal lança visitas virtuais para migrantes internacionais no sistema prisional paulista
Indulto Natalino de 2025: Quem pode ter a pena extinta e sair da prisão ainda este ano?
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro