PM age rápido em ocorrência de violência doméstica, prende autor e apreende arma de fogo
Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi preso nesta sábado (10), em Penápolis (SP), após ameças a companheira de posse de uma espingarda calibre 32. Segundo a vítima, as ameças de posse do armamento eram frequentes.
Segundo foi apurado, na noite deste último sábado (10), policiais militares do município de Penápolis foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Rua Nain Eid, em uma chácara.
Ao chegarem ao local, em conversa com a solicitante, esta relatou que seu companheiro, portando uma espingarda, a ameaçava constantemente de morte, afirmando que, se ela chamasse a polícia, seria morta, assim como os policiais.
Os PMs conseguiram deter o agressor e encontraram, entre suas roupas no quarto do casal, uma espingarda calibre 32 carregada, juntamente com mais quatro munições intactas do mesmo calibre.
Após receber atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, as partes envolvidas foram encaminhadas à Distrital de Polícia Judiciária, onde o agressor permaneceu à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like