Homem é preso com maconha, crack e rojões para avisar viciados sobre venda de drogas
Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos foi preso com várias porções de maconha e crack e com caixas de rojões usados para sinalizar a chegada de drogas em Mirandópolis – a cerca de 70 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. A ação, realizada pela Polícia Militar, ocorreu na noite dessa segunda-feira (12).
Ao todo, os policiais apreenderam 54 porções de maconha, três tabletes da mesma droga, além de porções de crack e material usado na confecção e embalo de entorpecentes.
A PM chegou ao acusado após receber uma denúncia. A informação era de que o rapaz estaria promovendo a entrega de drogas com uma motocicleta. Em diligência, os PMs encontraram e abordaram o motocicleta. Ele estava com 31 porções de maconha. Indagado, ele admitiu o crime de tráfico e indicou aos policiais duas casas onde os entorpecentes foram encontrados.
O que chamou a atenção dos policiais foram os rojões encontrados e que eram usados para avisar os consumidores de drogas sobre a chegada e a disponibilidade de entorpecentes por parte do acusado.
A ocorrência foi apresentada na madrugada desta terça-feira (13) no plantão policial de Andradina. O acusado foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.
Colaboração RP10
Compartilhem, deixe seu Like