Homem é preso após agredir a esposa e dar cabeçada em GCM durante ocorrência, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (19), quando um homem de 37 anos foi detido em flagrante após agredir sua esposa e um Guarda Civil Municipal. A agressão ocorreu na madrugada, no bairro Jussara na zona sul da cidade, em uma praça de Araçatuba.

AGRESSÕES
De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão entre o casal em uma praça rapidamente se transformou em agressão, com o homem lançando uma bicicleta sobre a vítima e desferindo um soco em suas costas.
Por sorte, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) estava passando pelo local e os agentes testemunharam as agressões. Ao tentarem intervir, o agressor demonstrou agitação extrema, chegando a atingir um dos guardas com uma cabeçada no rosto.
DESACATO, RESISTÊNCIA, INJÚRIA
Após uma difícil contenção, o indivíduo foi algemado, porém, persistiu em desacatar os guardas e insultar a mulher repetidamente. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por injúria, desacato e resistência à prisão.

PRESO
Já no distrito policial, a vítima decidiu tomar medidas legais contra o agressor, representando criminalmente contra ele pelas agressões sofridas. O agressor foi submetido a exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente encaminhado para a Cadeia de Penápolis (SP), onde permanece à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista com licenciamento da moto vencido fica ferida em colisão com carro em Birigui
Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
BAEP captura homem procurado por estupro de vulnerável durante patrulhamento em Araçatuba
Secretaria de Governo de Araçatuba amplia captação de recursos
Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroados
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui