Homem é preso após jogar peça de concreto em veículo oficial em Mirandópolis

Da redação Diego Alves
Um auxiliar geral de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), após danificar um veículo oficial da prefeitura municipal de Mirandópolis (SP). Uma câmera de monitoramento flagrou o momento que o acusado desce de sua bicicleta, e por motivos ainda a serem esclarecidos, atira uma peça de concreto sob o veículo oficial. Em ação rápida a PM, localizou o acusado que foi preso na posse de uma pedra de crack.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, na tarde desta quarta-feira, dia 21, policiais militares de Mirandópolis, durante atividade Delegada, receberam a informação de ocorrência de dano a veículo oficial, estacionado pelo pátio da prefeitura.
No local, constataram que um indivíduo, que transitava via pública com uma bicicleta, havia atirado uma grande pedra sobre um veículo da frota municipal, e que tal ato havia sido filmado pelo circuito de câmeras daquela repartição pública.

Com as características físicas do autor, os militares realizaram diligências pela área central e o localizaram. No momento da prisão ele resistiu, sendo necessário o uso de força física. Em revista, encontraram em seu poder uma pedra de crack.
Encaminhado ao plantão policial de Andradina, o indivíduo, 48 anos, auxiliar de serviços gerais, morador da cidade, foi autuado em flagrante por Dano ao Patrimônio Público e Porte de Entorpecentes, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

A ocorrência teve grande repercussão positiva pela rapidez da resposta policial, além da capacidade técnica em localizar o autor, dando pronta resposta a tão grave crime, tendo o prefeito municipal daquela cidade externado seu agradecimento em forma de vídeo.
Vídeo
Compartilhem, deixe seu Like





Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
Polícia Penal lança visitas virtuais para migrantes internacionais no sistema prisional paulista
Indulto Natalino de 2025: Quem pode ter a pena extinta e sair da prisão ainda este ano?
Beneficiado pela “saidinha” é preso pela PM após agredir a companheira em Buritama
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro