Família reconhece corpo de rapaz encontrado no rio Tietê em Buritama
Da redação Diego Alves
Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (22), o corpo de João Vitor de Lima, 25 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (15), quando saiu de casa, em Birigui. O corpo foi localizado no rio Tietê, em Buritama. Familiares do rapaz estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado em um local de difícil acesso, à margem direita do rio Tietê, em Buritama. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia técnica.
DESAPARECIMENTO
Na manhã de quinta-feira (15), o gestor de recursos humanos da empresa que o rapaz de 25 anos trabalhava, comunicou o desaparecimento no Distrito Policial de Birigui.
Segundo o gestor, João Vitor, trabalhava como auxiliar geral na empresa. Colegas de trabalho informaram que ele havia removido sua foto de perfil das redes sociais e recentemente havia terminado um relacionamento amoroso, perguntando com frequência sobre a profundidade do rio Tietê.
O gestor chegou a ir até a residência de João Vitor, localizada na Rua Basílio Troncoso, no bairro Jardim Toselar. A proprietária do imóvel confirmou que o rapaz havia saído por volta das 14h do dia 15 e não retornou desde então.
BUSCAS
Um pescador procurou a polícia no domingo (18), e relatou que enquanto pescava na Ponte Nova, no rio Tietê, em Buritama, encontrou objetos na encosta do rio, incluindo um capacete, celular, molhos de chaves, carteira com documento e uma carta, que teria sido manuscrita por João Vitor de Lima, indicando uma despedida.
Após tentativas de contato com um número deixado na carta, o pescador entregou os pertences à polícia, que posteriormente repassou à família do rapaz.
Compartilhem, deixe seu Like