Acusado de agredir a mulher com soco no nariz é liberado após audiência de custódia

Da redação Diego Alves
Um homem preso em Araçatuba, durante a madrugada desta segunda-feira (26), acusado de agredir a companheira com um soco no nariz, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, após passar por audiência de custódia. A defesa do acusado foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local, uma unidade de resgate prestava os primeiros atendimentos à vítima. A mulher estava na garagem da casa, chorando e com ferimento no nariz.
A mulher contou aos policiais que durante a madrugada de segunda-feira (26), o casal chegou de um bar e o amásio estava alterado, iniciando uma discussão. Durante a discussão, o homem desferiu um soco em seu nariz, e ela revidou para se defender.
A vítima acionou a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O acusado permaneceu na residência e segundo os policiais confirmou a versão da mulher.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso até ser transferido para à Cadeia Pública de Penápolis.

CUSTÓDIA
Durante a manhã de segunda-feira (26), o acusado passou por audiência de custódia. A defesa dele foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto. Os advogados pediram ao juiz a concessão da liberdade provisória. O juiz deferiu o pedido da defesa, com aplicação de medidas cautelares. Ao final da audiência de custódia o alvará de soltura foi expedido.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Crise: AEA demite técnico após nova derrota no Paulista da Série A4
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Motociclista de 28 anos morre após colisão contra canteiro central na Avenida João Cernach, em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá