Homem condenado a 12 anos por homicídio é capturado pela PM em rancho, em Buritama

Da redação Diego Alves
Um homem condenado a 12 anos pelo crime de homicídio, procurado pela justiça de Três Lagoas (MS), foi capturado nesta quarta-feira (13), por policiais militares de Buritama (SP). O foragido estava em uma residência em um condomínio de ranchos. Graças ao tirocínio da equipe ele foi abordado e colocado em cárcere, para o cumprimento da pena.

Segundo foi apurado pela reportagem, na tarde de hoje (13), os cabos da Polícia Militar Montoro e Lucas estavam realizando um patrulhamento preventivo em um condomínio de ranchos, em Buritama (SP), quando avistaram um indivíduo no quintal de uma residência. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou retornar para o interior da casa, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
O indivíduo foi identificado como M.A.D.S.P, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar uma consulta no site do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do abordado, expedido pela 1° Vara de Três Lagoas (MS), pelo crime de homicídio, com pena de 12 anos de reclusão em regime fechado.

Diante dos fatos, o procurado foi conduzido à delegacia de polícia judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça. Posteriormente ele foi encaminhado a cadeia pública de Penápolis, onde deverá cumprir a pena de 12 anos de reclusão.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui