Foragido é preso pela GCM furtando ferros em supermercado em Araçatuba


Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais K.R.F.S, 39 anos, foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) na manhã desta terça-feira (19), acusado de tentar furtar objetos em um supermercado que fica na avenida Waldemar Alves, em Araçatuba. O acusado era considerado foragido do sistema prisional, por não ter retornado ao presídio após ser beneficiado pela saída temporária.

Uma equipe da Guarda Municipal, composta pelos GCMs Júnior e Mota, atendia ocorrência de cavalos soltos na via, quando dois dos animais correram para os fundos do supermercado. Ao acessar os fundos do estabelecimento, os GCMs visualizaram o acusado mexendo e separando algumas peças de ferros.
Os guardas abordaram o homem, que de imediato confessou que iria furtar os objetos para comprar drogas. A ocorrência contou com apoio das equipes de Romos (Ronda Ostensiva de Motocicletas) e da viatura de Comando da GCM.

FORAGIDO
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele era considerado foragido do sistema prisional, por não ter retornado ao presídio após ser beneficiado pela saída temporária. Ele permaneceu preso à disposição da justiça e deve responder pelo crime de furto tentado.
Compartilhem, deixe seu Like