Polícia Civil esclarece homicídio em chácara de Araçatuba e prende autor

Da redação Diego Alves
A Polícia Civil de Araçatuba obteve sucesso na investigação do homicídio de Rafael Augusto da Fonseca, ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano em uma chácara mantida pelo instituto Nosso Lar. O autor dos disparos, identificado pelas iniciais W.S.S, foi preso após confessar o crime durante depoimento.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Paulo Natal, o acusado admitiu ter cometido o homicídio, alegando que sua motivação foi uma agressão física e violenta sofrida por seu pai, no dia anterior ao crime. O pai, embriagado, teria colidido o carro que dirigia em um veículo estacionado no bairro Verde Parque, após ter sido agredido pela vítima.
O crime ocorreu em plena luz do dia, na Travessa Santo Amaro, em Araçatuba. Rafael Augusto da Fonseca, que prestava serviços de roçagem na chácara, foi alvo dos disparos efetuados pelo autor, que fugiu imediatamente após o crime.
Apesar dos esforços da equipe de socorro, o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito no local. O corpo de bombeiros também compareceu para prestar assistência.

O acusado foi preso temporariamente por 30 dias, aguardando o desenrolar das investigações e a conclusão do processo judicial relacionado ao homicídio de Rafael Augusto da Fonseca.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá