Homem joga escorpiões em recepcionistas de unidade de saúde em Santo Antônio do Aracanguá

Da redação Diego Alves
Na tarde desta segunda-feira (01), após ser picado por um escorpião, um homem de 48 anos jogou mais de 10 escorpiões nas recepcionistas em uma unidade de saúde em Santo Antônio do Aracanguá. Felizmente, as funcionárias não foram picadas, mas o incidente causou pânico no local e exigiu a intervenção policial.

O homem, residente na zona rural de Santo Antônio do Aracanguá, foi picado por um escorpião em sua mão direita enquanto estava em sua propriedade rural. Após o incidente, ele coletou os escorpiões, colocou-os em uma caixa e dirigiu-se ao Centro de Saúde em busca de atendimento médico.
JOGOU
Segundo foi apurado, ao chegar ao centro de saúde, o homem, visivelmente nervoso, abriu a caixa contendo os escorpiões e os lançou em direção às recepcionistas através do vidro do balcão de atendimento. Segundo as funcionárias ele gritava, chamando a atenção para sua condição e a presença dos escorpiões.
Os escorpiões, incluindo filhotes, espalharam-se pelo chão e pelo balcão de atendimento, provocando um cenário de caos momentâneo. No entanto, os funcionários conseguiram controlar a situação e eliminar os escorpiões, evitando que qualquer pessoa fosse picada.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA
O episódio foi tão perturbador que será registrado um boletim de ocorrência nesta terça-feira para investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba