Homem é preso pela GCM após furtar purificador de água de estabelecimento no centro de Birigui

Da redação Diego Alves
Um rapaz de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (09) acusado de furtar um estabelecimento comercial que fica na rua Nove de Julho, no centro de Birigui. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal.

Segundo o que foi apurado, uma equipe da GCM Inspetor Lemes, Gcm Rafael e Gcmf Gracia fazia patrulhamento, e quando passavam pela Travessa Guanabara, avistaram o acusado carregando um objeto suspeito. Os agentes fizeram a abordagem, verificaram que o rapaz levava um purificador de água.
Ao ser questionado, o acusado disse que havia furtado o purificador de água em um estabelecimento comercial, localizado na rua Nove de Julho. Ele teria arrombado a porta do estabelecimento para subtrair o objeto.
Os guardas foram até o local indicado pelo acusado, e verificaram que realmente a porta estava danificada e havia um vazamento de água. A proprietária do comércio foi avisada e esteve no local, onde reconheceu o purificador de água como pertencente à loja.

O rapaz foi conduzido ao Distrito Policial onde o delegado Guilherme Melchior Valera decretou a prisão em flagrante por furto qualificado pelo rompimento de barreira. Após o registro da ocorrência ele foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis.


Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui