TJ nega recurso da Câmara que pedia novo afastamento de Leandro Maffeis

Da redação Diego Alves
O Tribunal de Justiça de São Paulo, negou recurso impetrado pela Câmara Municipal de Birigui, que pedia novo afastamento do prefeito Leandro Maffeis (Republicanos) do cargo. Maffeis foi reconduzido à prefeitura após decisão da justiça de Birigui, no último dia 05.

O prefeito de Birigui Leandro Maffeis (Republicanos) foi reconduzido ao cargo através de uma tutela de urgência, concedida pela justiça de Birigui (SP), no dia 05. O prefeito havia sido cassado na tarde do dia 04 deste mês, após votação no plenário da Câmara Municipal, durante Sessão Extraordinária.
A Câmara Municipal de Birigui impetrou recurso no Tribunal de Justiça, requerendo o efeito suspensivo à decisão da justiça de Birigui, e o afastamento do prefeito do município. O recurso foi indeferido pelo Tribunal na tarde desta terça-feira (16).

VOTAÇÃO
Leandro Maffeis foi cassado após votação na Câmara Municipal, no dia 04 deste mês. A votação terminou com 13 votos a favor da cassacão, uma abstenção, a do vereador Vadão da Farmácia, e um voto contrário, o da vereadora Sí do Combate.
PRESIDENTE DA CÂMARA
André Luis Moimas Grosso, o André Fermino (PP), chegou a ser empossado pela Câmara na manhã do dia 05, após ser eleito o novo presidente da Câmara, mas com a decisão judicial retornou ao cargo de vereador.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo