Mulher é socorrida após ser agredida e golpeada por faca pelo companheiro no Simões, em Birigui

Da redação Diego Alves
Uma mulher de 43, foi socorrida na noite deste sábado (27), após ser agredida e atingida por golpes de faca, durante uma discussão com seu companheiro no bairro Simões em Birigui (SP).

Segundo foi apurado pela reportagem, o casal estavam na residência onde residem pela rua Domingos Paludetto, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, iniciaram uma discussão. Neste momento, ela foi agredida pelo companheiro e atingida por um golpe de objeto cortante (faca).
Após ser agredida pelo companheiro e golpeada, ela saiu correndo pedindo ajuda pela rua, momento que caiu sobre a calçada de um dos vizinhos, que acionaram a polícia militar.
Pelo local os militares se depararam com a mulher de 43 ensanguentada, sendo socorrida por uma unidade do resgate do corpos de bombeiros, ao pronto-socorro municipal de Birigui (SP).
Perícia
O local foi isolado pela equipe da Polícia Militar para atendimento do IC (Instituto de Criminalística), que estiveram pelo local registrando os fatos. A vítima segue internada no setor de emergência do Pronto Socorro e não corre risco de morte.
O companheiro da vítima fugiu do local após o crime, a polícia militar realizou diligências próximas ao local dos fatos, porém ele não foi localizado. Ainda não há informações do que pode ter motivado as agressões.

Tentativa de homicídio
O caso deve ser registrado como tentativa de homicídio, um inquérito deverá ser instaurado para melhor apuração dos fatos.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá