Droga que seriam entregue a detendo em penitenciária é interceptada pela PM, em Mirandópolis
Da redação Diego Alves
Uma cabeleireira de 46 anos, moradora de Caraguatatuba (SP), foi presa nesta sexta-feira (03), em Mirandópolis (SP), acusada de tráfico de drogas. Com ela foi localizado uma porção de 137 gramas de cocaína, segundo ela o objeto seria introduzido na vagina, onde seria entre ao marido que estaria preso na penitenciária 1, em Mirandópolis.
Na noite desta sexta-feira, dia 03, policiais militares de Mirandópolis realizavam o patrulhamento preventivo pela área central quando avistaram uma mulher, 46 anos, cabeleireira, moradora de Caraguatatuba (SP), saindo de uma pousada, que ao perceber a presença da viatura, portou-se de maneira suspeita, sendo abordada.
Indagada pela equipe, declarou estar na cidade para visitar seu marido, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas na penitenciária I daquela cidade.
COCAÍNA
Revistada a sua bolsa, os militares encontraram um invólucro comumente conhecido como “ovo”, envolto de fita isolante, contendo 137 gramas de cocaína, tendo ela declarado que iria entrar na penitenciária para entregar ao marido.
PRESA
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao plantão policial de Andradina (SP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida a uma cela, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like