Homem de 26 anos é investigado por promover rifas ilegais em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais P.V.J, é investigado por promover rifas sem autorização de órgão competente através das redes sociais. A Polícia Civil de Araçatuba cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele, na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo informações da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (13) equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) deram cumprimento a mandado de busca em um apartamento de alto padrão, localizado na rua Arlindo Floriano de Oliveira, no bairro parque Baguaçu, em Araçatuba.
O morador da residência, um homem de 26 anos, é investigado por promover rifas sem autorizarão legal, através das redes sociais e pela internet.
Na residência do investigado, foi apreendido 02 aparelhos celulares e várias notas de dinheiro cenográfico que era utilizado por ele para realizar vídeos promocionais pelas redes sociais, visando atrair a atenção das pessoas que pudessem comprar as rifas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem afirmou que promovia a venda das rifas há algum tempo, mas negou fazer parte de facção criminosa ou realizar lavagem de dinheiro.
A Polícia Civil vai continuar investigando para identificar eventuais pessoas que estejam envolvidas com as rifas ilegais.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura anuncia calendário de eventos para comemorar os 114 anos de Birigui
Adolescente é apreendido após fuga e apreensão de drogas no Portal da Pérola em Birigui
Polícia detém CAC com pistola carregada no centro de Turiúba
Motociclista tenta escapar da ROCAM, joga entorpecentes na via e acaba detido no Portal em Birigui
Terceira loja do Bandeirante abre as portas em Birigui e atrai multidão na Euclides Miragaia
Polícia Militar apreende BMW carregada com 293 tabletes de maconha e prende suspeito em Sud Menucci