Santa Casa de Araçatuba Registra óbito de paciente de 64 anos por Covid-19

Da redação Diego Alves
Nesta quinta-feira (27), foi divulgado o boletim epidemiológico divulgado pela Santa Casa de Araçatuba, sendo confirmado o falecimento de um homem de 64 anos de idade, residente na cidade de Araçatuba.

O paciente, que estava internado desde o dia 24 de junho após ter sido diagnosticado com covid-19, veio a óbito às 14h40 de ontem (26).
De acordo com o Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar da instituição, o paciente apresentava comorbidades e já havia completado o esquema vacinal com duas doses da vacina contra a covid-19.

A Santa Casa de Araçatuba reforça que está seguindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde para garantir a segurança de pacientes e profissionais.
Compartilhem, deixe seu Like





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui