Condutor com sinais de embriaguez causa acidente durante discussão com companheira em Birigui

Da redação Diego Alves
Um condutor de 44 anos foi detido pela polícia militar nesta segunda-feira (15), após causar um acidente e danificar outros dois veículos que estavam estacionados. O acidente teria acontecido após uma discussão entre ele e sua esposa. Ele apresentava sinais clássicos de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro (Bafômetro).

Segundo foi apurado, o condutor de 44 anos identificado como J.S.C, estava conduzindo o veículo Ford/Ka, pela avenida Isaura Macarini Albani, quando iniciou-se uma discussão com a sua companheira, momento que ele tentou agredi-la, perdendo o controle do veículo e colidindo contra um GM/Onix que estava estacionado. Em consequência da colisão, outro veículo um Chevrolet/Cobalt que estava mais a frente foi atingido pelo GM/Onix.
EMBRIAGUEZ
Uma unidade do corpo de bombeiros foi acionada, apesar do susto não houve ferimentos graves, não sendo necessárioa condução de vítimas ao pronto-socorro. A polícia militar foi acionada e esteve pelo local, sendo o condutor do veículo Ford/Ka detido por apresentar sinais clássicos de embriaguez e euforia.
DISCUSSÃO
O condutor teria dito ao militares que durante a discussão com sua companheira, ela teria puxado o volante do veículo Ford/Ka, causando a colisão. A mulher por sua vez negou, ela disse aos militares que no momento da colisão estava sendo agredida dentro do veículo pelo condutor, que perdeu o controle causando a colisão.
PERÍCIA
O local foi isolado pelos militares Soldado Aragao e Soldado Lorencetti. A perícia foi acionada e esteve pelo local, registrado o caso para identificar a logística do acidente.

DETIDO
O condutor de 44 anos foi convidado a realizar o etilômetro, porém negou. O caso será apresentado no plantão policial central de Birigui. A ocorrência deve ser registrada como embriaguez ao volante e dano. Não há informações se a companheira do condutor irá representar sobre as possíveis agressões sofridas pelo companheiro no momento do acidente. Segundo os militares, ambos estavam apresentando sinais de embriaguez.







Compartilhem, deixe seu Like





Condutor de 38 anos que causou grave acidente é preso por embriaguez
PM prende homem armado após denúncias de disparos em estrada rural de Coroados
Idosa é encontrada morta em apartamento no Umuarama, em Araçatuba
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
AGORA: Acidente grave em Araçatuba envolve dois carros e deixa dez pessoas feridas, entre elas cinco crianças