Incêndio atinge duas casas e acusada de atear fogo é agredida por moradores em Birigui
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
Uma jovem de 19 anos, foi agredida nesta terça-feira (10), após ser acusada de causar um incêndio que atingiram pelo menos, duas residências na Rua São Paulo, na Vila Xavier, em Birigui (SP). Uma discussão entre ela e sua mãe de 38 anos, teria motivado a jovem, que após atear fogo foi linchada por populares.

Segundo foi apurado, no final da tarde desta terça-feira (10), um incêndio atingiu duas casas localizadas na cidade de Birigui. O Cabo Ângelo e Soldado Lopes foram chamados ao local para atender a ocorrência e relatou que o fogo consumiu parcialmente as residências situada na rua São Paulo, os proprietários das residências atingidas pelas chamas, seriam uma mulher de 38 anos, e um rapaz de 22 anos.
O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado por volta das 17h30 e conseguiu conter as chamas, que foram completamente apagadas por volta das 19h30. Nenhuma vítima grave foi registrada em decorrência do incêndio, mas os danos materiais foram significativos.
MÃE E FILHA
Durante o atendimento, o policial Ângelo conversou com as vítimas e vizinhos, os quais apontaram a filha da proprietária de um dos imóveis que foi atingido pelas chamas, uma jovem de 19 anos, como sendo a responsável por iniciar o incêndio. O caso teria acontecido após um desinteligência entre mãe e filha.

LINCHAMENTO
Após causar o incêndio, segundo relatos, a jovem teria sido “linchada” por moradores do local, acusada de provocar o incidente. Com ferimentos, ela foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade, onde ficou sob observação médica. No entanto, por este motivo, ela não foi apresentada à delegacia para prestar esclarecimentos.
PERÍCIA
A perícia técnica foi acionada ao local para realizar o levantamento necessário, visando determinar as causas e a extensão dos danos. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e registrou a ocorrência como incêndio e lesão corporal. O caso será investigado em um Inquérito Policial para esclarecer as circunstâncias do incêndio e apurar as responsabilidades.



Compartilhem, deixe seu Like





Bandeirante empata com o XV de Jaú e segue na lanterna da Série A3
Morre motociclista de 35 anos após grave acidente com caminhão em rodovia de Birigui
Família procura motociclista que desapareceu em Araçatuba
BAEP prende homem com 14 tijolos de maconha e porções de cocaína no bairro Araçatuba G
Motorista fica ferido após bater em carro estacionado e capotar em avenida no Quemil
Homem de 59 anos é encontrado morto em residência no Parque Nelson Calixto; oito cães são resgatados