Homem invade pronto-socorro e esfaqueia médica dentro de consultório
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma médica de 25 anos foi esfaqueada por um homem enquanto fazia plantão no pronto-socorro de Irapuã (SP) na madrugada deste domingo (22). O suspeito foi preso pela polícia horas após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a médica estava em atendimento, dentro do consultório dela, quando, por volta de 2h40, foi surpreendida pelo suspeito, de 40 anos, que estava armado com uma faca. Ele a agarrou pelo pescoço, a jogou ao chão e, depois, deu as facadas.
A vítima foi atingida por cinco golpes, sendo que um deles perfurou o pulmão dela. Por causa da gravidade dos ferimentos, a médica precisou ser transferida para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP) onde passou por cirurgia para conter uma hemorragia interna.
O suspeito fugiu logo após o crime, mas foi preso na casa dele pela Polícia Militar. Na delegacia, ele não quis se manifestar, dizendo que iria se manter calado.
Por ser fim de semana, a ocorrência foi registrada no plantão policial de Novo Horizonte (SP) como homicídio tentado, com qualificadoras de traição e emboscada, e tentativa de feminicídio. A motivação do crime não foi divulgada.

Segurança
Em nota, a Prefeitura de Irapuã informou que o pronto-socorro onde a médica recém-formada trabalha há três meses tem vigia, mas o suspeito teria entrado pelos fundos do prédio.
Fonte: G1
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
Ladrão invade casa e furta bicicleta de estudante no bairro Candeias, em Birigui
Assassino que matou ex na festa de aniversário é condenado a mais de 64 anos de prisão em Penápolis
Projeto fortalece rede de proteção de Araçatuba para prevenir violência contra crianças e adolescentes com deficiência intelectual
Ciclista e motociclista ficam feridos após colisão no bairro São Conrado, em Birigui
Incêndio de grandes proporções assusta moradores e destrói barracão de empresa em Coroados
Homem é preso após tentar furtar telhas e fugir da GCM por diversos bairros de Birigui
Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa
Acadêmicos do Direito destacam-se no CONPEDI com pesquisa científica