Jovem atropelada na Marechal Rondon em Birigui é sepultada em Penápolis
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
O corpo de Luana Oliveira dos Santos, de 24 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (16) no cemitério de Penápolis (SP). A jovem, formada em Fisioterapia pelo Unisalesiano de Araçatuba, faleceu na noite da última segunda-feira (14), após sofrer um acidente grave na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui. Ela caiu da motoneta que conduzia e foi atropelada por um veículo.

Luana residia em Birigui, mas mantinha laços com Penápolis, onde parte de sua família vive. O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) manifestou pesar nas redes sociais, lamentando a perda da jovem.
O acidente aconteceu por volta das 22h no quilômetro 522 da pista leste, sentido Penápolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma picape GM Montana, de 53 anos, afirmou que não conseguiu evitar o atropelamento, pois o trecho estava sem iluminação, e ele só percebeu a presença da vítima após o impacto.
A mãe de Luana presenciou o momento em que a filha perdeu o controle da motoneta e caiu. Desesperada, ela tentou sinalizar o local com a lanterna do celular, mas, antes que pudesse alertar os motoristas, Luana foi atropelada.

A concessionária Via Rondon prestou socorro rapidamente, e Luana foi levada ao pronto-socorro de Birigui. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos. O motorista envolvido no acidente fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
Primeira noite do rodeio é marcada por emoção e grande público em Glicério
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo