Três homens são condenados a 30 anos por assassinato e tiroteio em assalto em Brauna
Morador de Braúna (SP) morreu esfaqueado durante assalto; pai da vítima foi baleado e precisou ser hospitalizado — Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
A Justiça de Penápolis (SP) condenou três homens por invadirem uma casa, matarem um homem à facadas e atirarem no pai dele durante um assalto, em fevereiro deste ano, na cidade de Brauna (SP). Os condenados, que foram presos dias após o crime podem recorrer da decisão. A informação é do Portal G1 Rio Preto e Araçatuba.

O julgamento de Rodrigo dos Santos Matias, Renan Lucas Batista e Rivaldo dos Santos Lima da Silva aconteceu na quinta-feira (31), mas as informações foram divulgadas neste sábado (2). Eles foram condenados a 30 anos de prisão cada um e cumprirão a sentença em regime fechado.
Segundo o processo, Rodrigo e Renan invadiram a casa da família no bairro Nova Braúna no dia 20 de fevereiro, por volta das 5h, para assaltar as vítimas. Eles tinham a informação de que havia muito dinheiro na residência.
O trio estava armado com uma pistola calibre 32 emprestada por Rivaldo, que não chegou a participar do assalto, mas que é considerado pela Justiça o mais perigoso entre os três condenados.
Os bandidos ficaram nos fundos da casa esperando as vítimas acordarem e abrirem a porta para, então, renderem a família. No entanto, os assaltantes não esperavam que o filho do casal, Rodrigo Bolsaneli, de 39 anos, chegaria pouco depois deles.

O rapaz foi surpreendido pelos criminosos, que deram três facadas nele. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ouvindo gritos do filho, o pai foi olhar pela janela e acabou levando três tiros. Ele precisou ser hospitalizado e ficou paraplégico. A mulher dele também estava na casa, mas dormia no momento e não presenciou o crime. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Para conseguir prender os autores, a polícia usou um exame de DNA feito em pedaços de roupas deixados pelos criminosos na casa das vítimas.
Compartilhem, deixe seu Like





Santa Casa de Araçatuba esclarece atendimento a paciente vítima de acidente em Birigui
Mobilidade Urbana de Birigui intensifica fiscalização na empresa de ônibus circular após denúncias
Ciclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Birigui
Acadêmicos de Medicina auxiliam atendimento a paciente estrangeira em Araçatuba
Prefeitura de Birigui fará nebulização veicular em 7 bairros para combater o Aedes aegypti
Tempestade causa estragos em Guararapes e mobiliza Defesa Civil e CPFL
Homem é preso após atacar ex-companheira com pauladas e violar medida protetiva em Coroados
12º BAEP intercepta Kadett com placas solares furtadas na SP-463 em Bilac e prende dois em flagrante
Homem é detido após agredir jovem e ferir GCM no Centro POP de Birigui