Incêndio destrói ala de frigorífico em Birigui; Funcionário é suspeito de iniciar as chamas
Fotos: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções em um frigorífico na manhã desta terça-feira, por volta das 11h30 localizado na rua Egídio Navarro com a rua São Paulo, no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui. As chamas destruíram completamente uma das alas do estabelecimento, que colapsou devido aos danos estruturais.

Além dos bombeiros, a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e a Defesa Civil estiveram no local, ajudando a isolar a área e controlar o fluxo de veículos nas proximidades, garantindo a segurança de todos.
O combate ao incêndio durou cerca de duas horas até que as equipes conseguissem controlar as chamas. Apesar da intensidade do fogo e dos danos causados, felizmente, não houve registro de vítimas. A ala atingida é um local onde madeiras e paletes eram armazenados.
Informações preliminares apuradas pela reportagem indicam que um funcionário do frigorífico é suspeito de ter iniciado o incêndio. Ele foi identificado e levado ao 1° Distrito Policial de Birigui para prestar depoimento, juntamente com duas testemunhas, que também são funcionários do frigorífico. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que abriu um inquérito policial para apurar as causas do incêndio.

O local permanece isolado pela Polícia Militar para o trabalho do Instituto de Criminalística, e imagens das câmeras de monitoramento do frigorífico serão analisadas para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.
Foram empenhados cerca de 18 bombeiros e 6 viaturas para os trabalhos de controle as chamas, além de dois caminhões pipas da prefeitura e uma re







Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro de Birigui
Motociclista morre após bater em poste na madrugada deste sábado em Araçatuba
Homem procurado pela Justiça do Paraná é capturado pelo BAEP em Birigui
Foragido da Operação Guatambu é preso pela Polícia Civil em Buritama
Procurado pela Justiça de Alagoas e condenado a mais de 9 anos, é capturado pelo BAEP em Araçatuba
Homem é preso em condomínio de luxo em Araçatuba durante Operação Blindagem