Fat Family comemora 25 anos no Sesc Birigui
Atualmente formado pelas irmãs Suzete Cipriano, Kátia Cipriano e Simone Cipriano (Foto: Murilo Amancio)
Um verdadeiro fenômeno dos anos 1990 e 2000, Fat Family conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e a coreografia do “pescocinho”. Nas vozes de Suzete, Kátia e Simone o show será no sábado (23), na quadra poliesportiva do Sesc Birigui;
Da redação Diego Alves
Uma das maiores referências do R&B do país, Fat Family, faz show no Sesc Birigui no sábado (23), às 20h, na quadra poliesportiva. O grupo volta aos palcos para celebrar os 25 anos de carreira, com o show que traz arranjos contemporâneos e cheios de groove aos hits da carreira e versões especiais de canções de artistas consagrados com Djavan, Sandra de Sá e Tim Maia.

Um verdadeiro fenômeno dos anos 1990 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family, conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. Impossível quem cresceu e viveu os anos 90 não lembrar do lendário grupo e sua coreografia do “pescocinho”.
Sobre o Fat Family
“O Fat Family, grupo vocal brasileiro formado pelos irmãos Cipriano, surgiu em Sorocaba e inspirou-se em grandes vozes americanas como Whitney Houston e Aretha Franklin, conquistando o Brasil com seu estilo soul. Em 1998, o hit ‘Jeito Sexy’, do álbum de estreia, vendeu 250 mil cópias, seguido por sucessos como ‘Gulosa’ e o álbum Fat Festa, que ganhou disco de ouro.
Após o lançamento de Pra Onde For, Me Leve em 2001, com destaque para ‘Fim de Tarde’ e uma versão de ‘September’, o grupo lançou em 2003 o álbum Fat Family, com regravações de sucessos nacionais e religiosos. Com a saída de Sidney e Celinha, o grupo se afastou da mídia para se dedicar à música gospel e a eventos religiosos.
Em 2016, com novo contrato, o Fat Family voltou aos palcos, lançando o single ‘Mexe Esse Pescoço Aí’ e, em 2020, ‘Vibe Fat’. Após a perda de Deise em 2019, o grupo continuou ativo, mantendo seu legado na música brasileira. Em 2023, comemorando 25 anos, retornou com Suzete, Katia e Simone em nova turnê.

Ingressos
Os ingressos on-line estarão disponíveis a partir de 12/11, às 17h no Portal Sesc (sescsp.org.br/birigui) e no aplicativo Credencial Sesc SP, e presencialmente no dia 13/11, às 17h, nas bilheterias do Sesc Birigui e do Polo do Sesc em Araçatuba. Os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 50,00, e tem recomendação para maiores de 12 anos.
Confira a programação completa em www.sescsp.org.br/birigui.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba