Acusado de matar a companheira no Santa Luzia em Araçatuba alega ter “ouvido vozes”
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Enio Maruyama, 65 anos, acusado de ter matado a esposa no dia 08 de novembro, no bairro Santa Luzia, em Araçatuba, alegou que cometeu o crime após ter ouvido vozes. A versão foi dada durante consulta psiquiátrica, realizada na Cadeia Pública de Penápolis (SP).

De acordo com o que foi apurado, o acusado foi transferido nesta quinta-feira (14) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. A defesa dele impetrou pedido de Habeas Corpus, solicitando que ele respondesse o processo em liberdade, alegando que o homem é réu primário, possui residência fixa e exerce ocupação lícita.
CRIME
Cristiane dos Santos Murayama, 46 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira (08) na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia, em Araçatuba (SP). O acusado de cometer o crime é o companheiro da vítima, que disparou várias vezes contra ela.
Segundo o que foi apurado, a vítima já havia se afastado do acusado devido a episódios de violência e agressões constantes. Recentemente, ela também havia compartilhado com amigos que estaria sendo ameaçada pelo suspeito.

Populares conseguiram deter o acusado logo após os disparos e acionaram a Polícia Militar.
Cristiane chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá