Motociclistas são presos por desobediência e embriaguez após fuga frustrada

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Durante patrulhamento na Avenida dos Três Poderes, a Polícia Militar flagrou neste domingo (24), motociclistas realizando manobras perigosas, colocando em risco a segurança de todos. Após perseguições distintas, dois condutores foram detidos por desobediência, resistência e embriaguez.

No primeiro caso, um jovem de 18 anos tentou fugir pela Rua Allan Kardec após desobedecer a ordem de parada. Durante a abordagem, ele resistiu, mas acabou sendo contido pelos policiais. O motociclista admitiu que tentou escapar para evitar multas. Apesar da documentação da moto, uma Honda/CG 160 Titan, estar em dia, ele foi autuado por diversas infrações, incluindo arrancada brusca e condução perigosa.
Pouco tempo depois, na Rua Cuiabá, outro motociclista, de 22 anos, foi flagrado empinando a motocicleta e dirigindo de forma arriscada. Durante a tentativa de fuga, ele perdeu o controle e caiu. Após ser abordado, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,58 mg/L de álcool no sangue, confirmando a embriaguez. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e disse que tentou fugir para evitar as penalidades.

Ambos os motociclistas foram levados à UPA para avaliação médica e, em seguida, apresentados na delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio, enquanto várias autuações administrativas foram registradas pelas infrações cometidas.
Compartilhem, deixe seu Like