PM prende homem por violência doméstica e maus-tratos, em Birigui
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Birigui foi acionada via COPOM neste domingo (22), para atender uma ocorrência de desentendimento pela rua Genni Maffei Caparica, que evoluiu para um caso grave de violência doméstica em uma residência.
De acordo com o relato da vítima, o autor teria quebrado quase todos os móveis da casa, proferido agressões verbais, agredido o filho dela com socos no braço e chutado o cachorro da família.
No local, os policiais Cabo Domene e Cabo Lima, tentaram dialogar com o autor, que estava muito exaltado e se recusou a permitir a entrada da equipe na residência. No entanto, a vítima autorizou os agentes a entrarem para verificar os danos aos móveis. Com a confirmação dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que inicialmente resistiu, mas acabou acompanhando a equipe após fazer uma ligação para um familiar.
Preso
O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência com as qualificações de violência doméstica, injúria, dano, crime ambiental e maus-tratos. O autor permanece detido à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like