Polícia Civil prende homem acusado de atropelar e matar vendedor em Santo Antônio do Aracanguá
Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil prendeu o homem identificado como A.S.F, de 42 anos, acusado de atropelar e matar o vendedor Édipo Tozzo Reis, de 36 anos, em uma estrada que dá acesso a condomínios de ranchos em Santo Antônio do Aracanguá. O crime ocorreu no dia 12 de dezembro, e tanto o autor quanto a vítima são moradores de Araçatuba.

A prisão foi realizada por policiais civis de Santo Antônio do Aracanguá, liderados por investigadores da Polícia Civil da cidade e apoio de agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araçatuba. O acusado foi detido em frente à sua residência e oficina, após ser informado sobre o mandado de prisão temporária expedido contra ele.
O mandado, foi emitido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba no dia 16 de dezembro de 2024, com base no artigo 121, § 2º, do Código Penal (homicídio qualificado). Ele era considerado foragido.
Durante a abordagem, o celular do acusado foi apreendido para auxiliar nas investigações. O irmão dele, foi comunicado sobre o cumprimento do mandado. Após os procedimentos legais, o acusado foi conduzido a uma cela no plantão policial de Araçatuba e ficará à disposição da Justiça.

O homem de 42 anos será transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde passará por audiência de custódia nos próximos dias. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é detido após agredir jovem e ferir GCM no Centro POP de Birigui
Santa Casa de Araçatuba esclarece atendimento a paciente vítima de acidente em Birigui
Mobilidade Urbana de Birigui intensifica fiscalização na empresa de ônibus circular após denúncias
Ciclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Birigui
GCM de Birigui identifica autor de furto, recupera televisor e devolve à diretora de creche
Profissionais das UBSs rurais de Araçatuba recebem voto de aplauso na Câmara